quinta-feira, 28 de abril de 2011

Vulneráveis?

Sou aquela mulher que as pessoas encontram sempre sorrindo, não é com qualquer um que divido minhas dores (pelo menos não em carne e osso....). Mas ultimamente não tenho feito isso com ninguém, mesmo estando precisando muito desabafar.
Sinto muita falta dos meus amigos, aqueles que foram ficando nos caminhos por onde passei, que ja me emprestaram o ombro quando precisei e que por questões geográficas não podem fazê-lo sempre que preciso. Graças a Deus que temos os celulares!!!
Outro dia um amigo me ligou chorando as pitangas. O engraçado é que pela nossa história eu deveria ser a sua última opção, mas foi justamente pra mim que ele ligou. Ouvi seus lamentos, dei conselhos e desliguei, sinceramente, com a alma lavada.
Hoje estou assim, borocoxô. Triste por causa dos altos e baixos que meus relacionamentos tem. Por causa da falsidade de algumas pessoas. Porque não sou compreendida e quando quero apenas ajudar passo por incoveniente e intrometida. Aquele que te bate sabe exatamente onde dói mais...
Sempre me achei uma mulher forte, destemida, brava até. Mas tenho a alma vulnerável, estou a mercê daqueles que amo... Nossa! Que capacidade fenomenal tem as pessoas que a gente ama de nos magoar!
Sou aquela amiga que ama de verdade, que se preocupa, que chora junto, que luta pela causa... Mas muitas vezes sou mal compreendida. Ei! façam de suas vidas o que quiserem! estarei aqui pra rir junto se der certo, pra comemorar. E pra juntar os cacos também se for preciso. Só queria participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário